PUBLICIDADE
Notícias

Ivete Sangalo sai em defesa da música 'Metralhadora' durante o Carnaval

Após críticas à canção por causa do suposto incentivo à violência , a cantora fez um discurso nesse último sábado, 6, em Salvador

16:47 | 08/02/2016
NULL
NULL

Ivete Sangalo resolveu entrar na polêmica em torno da música 'Metralhadora' da banda Vingadora. A cantora defendeu o 'hit do Carnaval' das críticas durante uma conversa com apresentadores da TV Bandeirantes na noite desse sábado, 6, em Salvador.

"Eu vou cantar uma, aqui, que acho que é a música do Carnaval. Às vezes, a gente dificulta a compreensão das coisas quando a gente sabe diferenciar e, mesmo assim, a gente opina só para contrariar. Essa música não tem nada, é apenas uma diversão, como as fanfarras dos anos 60, que tinham um duplo sentido, e vivíamos cantando essas canções, e não mudou nada. Não adianta o que se ouve, é preciso saber se comportar. 'Metralhadora' não é a minha música e nem tem a pretensão de ser. E acho que é uma música que tem receber esse prêmio", disse ela durante o discurso.

"A música é massa, a música é leve e ela não tem porque contrariar os nosso movimentos naturais. Se você é uma pessoa da guerra não precisa tocar música, você vai fazer guerra, mas se você é da paz você absorve tudo que é energia boa", completou ela, que logo em seguida cantou a canção da banda Vingadora.

A canção vem sendo criticada por supostamente 'incentivar a violência'. E recebeu até mesmo uma recomendação do Ministério Público para que os artistas não tocassem a 'Metralhadora' durante o carnaval de Salvador.

O discurso de Ivete ocorreu horas depois do cantor Saulo se recusar a cantar a música em seu trio. "Não é por nada, mas eu acho que ficaria sem graça de tocar. Todo mundo já toca. Então deixa o Saulo lá quietinho, que ele é pai de família", disse ele.

Confira os vídeos do discurso de Ivete:
[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação OPOVO Online
TAGS