PUBLICIDADE
Notícias

Filho de Nizo Neto está desaparecido

O neto de Chico Anysio desapareceu no último dia 23 de fevereiro. A DDPA recebe informações pelo telefone (21) 2202-0338

13:30 | 26/02/2016
NULL
NULL
Atualizado às 18 horas 
 
O filho de Nizo Neto, Rian Brito de Oliveira Paula, está desaparecido. O filho de Chico Anysio divulgou o cartaz da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil, confirmando o sumiço. O jovem de 25 anos desapareceu no último dia 23 de fevereiro. Rian foi visto, pela última vez, em uma auto escola do bairro São Conrado, no Rio de Janeiro.
 
"Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem", escreveu o comediante no Facebook. "Esteja onde vc estiver".
 
Nizo Neto comentou o ocorrido ao programa Vídeo Show. "Não há muito o que se fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa. Fui muito bem atendido (na delegacia) e pegaram todas as informações. Ali começou um trabalho mais intenso", relatou. "Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, uma coisa incrível, muito obrigado!".
 
A DDPA (RJ) recebe informações pelo telefone (21) 2202-0338.
 
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online
TAGS