Participamos do

Aos cuidados da filha, Claudia Rodrigues está se achando bonita careca

A atriz decidiu raspar a cabeça quando os fios começaram a cair em decorrência da quimioterapia
11:19 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Se recuperando em casa do transplante de células-tronco, a atriz Claudia Rodrigues afirmou ter nascido de novo após o tratamento pela cura de esclerose múltipla que durou cerca de quatro meses.

Em entrevista a revista Caras, a atriz disse que o carinho de sua única filha Iza, de 13 anos, foi fundamental durante o processo. "Fiquei mais religiosa, mais calma e dou mais atenção aos outros. Iza também me ajudou a enfrentar tudo. Às vezes, estou chorando, e ela me conforta. Tive um baque ao descobrir a doença, mas naquela hora só quis saber se podia ser mãe. Foi uma felicidade realizar o sonho da maternidade".
[SAIBAMAIS 2]
Claudia passou por seis sessões de quimiterapia para que o transplante fosse realizado. Por consequência, o cabelo começou a cair e então a atriz decidiu logo raspar toda cabeça. “Tinha muito apego ao meu cabelo, mas estou me achando bonita careca”

A interprete da diarista Marinete não teve medo de morrer, mas entreguei nas mãos de Deus: Se quiser me levar, seja sem dor. Por conta do tratamento, ela chegou a ter dificuldades na fala, memórias e movimentos.

A atriz afirma ter certeza de que está curada, "mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses para fazer novos exames e poder afirmar que tudo deu certo", completou.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente