Participamos do

Público repudia cena de estupro na minissérie "Ligações Perigosas"

Em uma cena que foi ao ar nesta quinta, Augusto (Selton Mello) invade o quarto da jovem Cecília (Alice Wegmann) e comete o abuso
14:38 | Jan. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A nova minissérie da Globo "Ligações Perigosas", repleta de cenas quentes e baseada no romance clássico de Choderlos de Laclos, de 1782, vem dando o que falar na internet.

Em uma cena que foi ao ar nesta quinta-feira, 7, Augusto, personagem vivido por Selton Mello, invade o quarto da menina ingênua e romântica, Cecília (Alice Wegmann), e comete um abuso. O público não gostou e repudiou a atitude do conquistador.

"Essa cena embrulhou meu estômago. Prevejo Cecília sendo humilhada por todos em breve. Que tristeza", afirmava um dos usuários do Twitter.

Apesar da reprovação da cena por alguns telespectadores, outros elogiaram a atuação de Alice Wegmann e Selton Mello.
[SAIBAMAIS 3]
"Eu tô amando essa minissérie. Alice e Selton dando show de atuação hoje". "Super sucesso! Parabéns, Rede Globo e todo o elenco pelo belíssimo trabalho", disse uma internauta. "Que sequência final maravilhosa essa do capítulo de hoje de 'Ligações Perigosas'. Já é uma das minhas minisséries favoritas!", frisou outra.

A atriz Alice Wegmann, 20 anos, foi convidada para participar da série, mas conta que não acreditou quando rebebeu o convite para integrar o elenco. "Quando ele me falou que o Selton Mello, a Patricia Pillar e outros atores estariam no elenco, questionei: Tem certeza que está me chamando pro lugar certo? (risos). Estou no começo da carreira, ter essa oportunidade é maravilhoso!", disse ela.

A série, escrita por Manuela Dias, gira basicamente em torno da disputa entre Isabel de Alencar (Patrícia Pillar) e Augusto de Valmont (Selton Mello), especialistas na arte da sedução. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente