Ex-vocalista do LS Jack fala sobre cirurgia que o deixou em comaNotícias do Brasil
PUBLICIDADE
Notícias


Ex-vocalista do LS Jack fala sobre cirurgia que o deixou em coma

Marcus Menna, 39, participou do programa 'Video Show', da TV Globo, nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a lipoaspiração que o levou a permanecer em coma por dois meses

17:10 | 06/01/2016
NULL
NULL

O ex-vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, 39, participou do programa 'Video Show', da TV Globo, nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a lipoaspiração que o deixou em coma por dois meses, em 2004.

O cantor diz ser arrependido por ter se submetido à cirurgia que o levou a permanecer 20 minutos sem respirar, até ser ressuscitado.

"Foi uma decisão errada de fazer a operação, tive esse grave problema. Mas já passou, bola para frente", relatou.
[SAIBAMAIS 3]
Longe dos palcos em decorrência dos danos cerebrais gerados pelo acidente, Menna anunciou ter voltado à ativa na música. "Quando eu estou cantando é um momento de suprassumo. É o momento que me deixa mais feliz, fazendo o que eu sempre amei. Tocar para uma galera! É isso que mais bate no peito", contou.

"Outro dia, ele foi ao mercado, fez as compras sozinho e veio com tudo resolvido. Para quem está de fora, isso não é nada, mas para alguém que teve que aprender a falar, a comer, a andar e teve uma lesão cerebral grande, é muita coisa", contou satisfeira a namorada do cantor, Flavia Silveira.

Veja clipe de umas das músicas da extinta banda:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS