Participamos do

Em carta emocionante, Vanessa da Mata explica adoção e declara amor ao filhos

A cantora lembra da chegada dos filhos e conta como resolveu exercer algo que ela sempre desejou: adotar
11:56 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora e compositora, Vanessa da Mata não guarda apenas a música em seu coração. Ela é mãe três crianças e os ama. Contudo, o fato de as crianças não serem filhos biológicos e terem surgido em sua vida por meio da adoção faz com quem a cantora tenha que lidar com situações diferentes do que uma mãe biológica enfrentaria.

Em 2010, ela adotou os três irmãos biológicos: Bianca, Filipe e Micael. As crianças chegaram no dia das Mães.

Vanessa, que nunca desejou ter filho "de barriga", conta na carta como aconteceu o processo de adoção, fala das condições dos abrigos e emociona ao falar de todos os sentimentos que envolviam esse novo momento de sua vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação, que acompanha um desenho de um dos filhos, a cantora confessa que "se fosse uma cantora do gênero sertanejo e ganhasse muito mais dinheiro para dar uma estrutura melhor, teria uns dez filhos de coração".

Leia a carta na íntegra:

[VIDEO1] 

No último Dia das Mães, a cantora, que normalmente usa as redes sociais para divulgar seu trabalho, acabou usando seu Facebook para parabenizar todas as mães e postar uma foto na companhia de seus filhos.

Na postagem ela escreveu:

"Sou mãe há cinco anos. Meus filhos chegaram no Dia das Mães, coincidentemente, um grande presente! São filhos dos meus desejos, pensamentos, estômago, pernas, olhos, braços e amor resplandecente! Por isso os protejo! A todas as mães o meu carinho e parabéns. Esse dia é realmente, um daqueles para lembrarmos da nossa responsabilidade e gozo! Um orgulho! Obrigada à minha mãe e avó, à minha bisavó e ascendentes".

[FOTO2]

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente