PUBLICIDADE
Notícias

Após furtos, homem coloca faixa em casa com mensagem para ladrões e 'psicos'

"Não há mais nada para ser levado, confira na janela da sala. Só restou isso aí", escreveu na faixa destinada a ladrões e ''psicos". "Essa faixa simboliza toda minha revolta", justificou

10:58 | 13/01/2016
NULL
NULL
Um morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, mandou uma mensagem de alerta aos ladrões e ''psicos" da área. "Não há mais nada para ser levado, confira na janela da sala. Só restou isso aí, vagabundos sem futuro", escreveu em uma faixa colocada na frente de casa.

O dono da residência, que preferiu não se identificar, contou que recebeu a casa de herança, mas perdeu a conta das vezes em que algo foi levado. No Natal de 2012, até a fiação elétrica da residência foi furtada.

A quantidade de assaltos fez com que ele se mudasse para Santos. Na véspera do Natal de 2015, a casa foi furtada novamente e ele resolveu colocar a faixa. O prorietário disse que reforçou as trancas e viajou para o litoral, mas passou na casa durante a volta e notou novo furto, com diversos objetos e eletrodomésticos subtraídos.

Fotos da faixa acabaram viralizando nas redes sociais, mas o proprietário afirma que a repercussão deixou ele assustado, pois ficar famoso não era seu objetivo. "É triste ver essa situação, mas é um retrato do nosso país. É muita insegurança. Creio que muita gente passe por isso também. Essa faixa simboliza toda a minha revolta", explicou em entrevista ao G1 Santos.
Redação O POVO Online
TAGS