PUBLICIDADE
Notícias

Lutadora de jiu-jítsu reage a assalto e domina ladrão

Vídeo com lutadora dominando o suspeito ganhou repercussão nas redes sociais.

13:16 | 02/09/2015
NULL
NULL

Na noite dessa terça-feira, na cidade Açailândia, no Maranhão, a lutadora Monique Bastos estava a caminho da academia quando foi abordada por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto. Monique reagiu e imobilizou um dos suspeitos com um golpe de jiu jitsu. 

 

O suspeito Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, foi imobilizado com um golpe conhecido como ‘triângulo’. O outro suspeito conseguiu fugir. A lutadora disse que percebeu que eles não tinham arma e por isso decidiu reagir. Monique é faixa azul de jiu-jítsu e lutadora de artes marciais mistas, o MMA.

 

Um vídeo com Monique dominando o suspeito ganhou repercussão nas redes sociais. O suspeito pede socorro e diz que era a primeira vez que assaltava. Algumas pessoas presentes queriam linchar o rapaz, porém a lutadora não permitiu e o imobilizou por 15 minutos até a chegada da Polícia.

 

Em entrevista ao G1, Monique Bastos contou como aconteceu a tentativa de assalto: “Estava indo para a academia, treinar. Eles chegaram de moto, tomando logo meu celular. Eu pensei que eram amigos, mas logo que percebi que não eram, dei um puxão neles e derrubei a moto. O comparsa acabou levando meu celular”.

 

Monique falou que reagiu ao perceber que os dois rapazes não tinham armas. Após a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, o suspeito foi levado à delegacia e preso em flagrante. O segundo homem ainda não foi localizado.

 

Confira o vídeo:

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS