Participamos do

Policial que aparece em imagens com mulheres nuas em viatura é identificado

Segundo o Comando da PM, o policial pode ser expulso da corporação
10:55 | Dez. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial que aparece em imagens com mulheres nuas em cima de uma viatura já foi identificado pelo Comando da Polícia Militar de São Paulo.

 Segundo a instituição, ele pode ser expulso da corporação. Com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas no caso em questão.

 "Sendo identificado, o policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição", diz trecho do comunicado emitido pela Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 As imagens vazaram em redes sociais na última quarta-feira, 3. O carro oficial que foi usado também foi identificado. A PM não confirma a data que o episódio ocorreu.

 Nas imagens, é possível ver cinco mulheres nuas fazendo poses em cima de uma picape, acompanhadas de um policial militar fardado. A placa e o código da viatura foram cobertos com panos, mas o artifício não foi suficiente para descaracterizar o veículo.

 Ainda segundo o comando da PM, a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente