Participamos do

Filha de Gisele Bündchen completa 2 anos; Modelo faz declaração no Instagram

"Eu não acredito que a minha pequena já está fazendo 2 aninhos! Obrigada meu raio de sol. Eu te amo muito", disse a modelo
16:14 | Dez. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo Gisele Bündchen comemorou o aniversário de dois anos da filha, Vivian, por meio de uma declaração no Instagram, nesta sexta-feira, 5. A menina é fruto do relacionamento da modelo com o jogador Tom Brady, com que é casada desde 2009, o qual, também, tem outro filho, Benjamin de 5 anos.

Sua delacração é de agradecimento e de admiração pelo crescimento da filha. "Eu não acredito que a minha pequena já está fazendo 2 aninhos! Obrigada meu raio de sol. Eu te amo muito! #amorincondicional #abençoada #eternamentegrata", disse Gisele.

Giselle Bündchen publicou na última quinta-feira, 4, uma foto de seu album de família. Se referindo as irmãs Rafaela, Graziela, Patrícia, Raquel e Gabriela, Gisele declarou: "Obrigada, pai e mãe, por me darem cinco melhores amigas. #1983 #família".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]

Em entrevista à "Vogue", Gisele disse que se sente culpada por estar tão distante da família.

"Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está  numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui, trabalhando. Vivo com um aperto no coração, mas foi uma escolha minha, estou satisfeita, então tento fazer tudo da maneira mais eficiente possível para poder voltar logo para casa”, disse a modelo que foi fotografada para a capa da Vogue de dezembro pelo estilista Karl Lagerfeld, em seu escritório em Paris.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente