Participamos do

Apresentador Luís Ricardo queima o rosto durante o ''Programa do Ratinho''

O apresentador queimou o rosto ao vivo tentando fazer um número de pirofagia
14:31 | Dez. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O apresentador Luís Ricardo participava de um quaro no "Programa do Ratinho", no SBT, na última terça-feira, 9,  quando queimou o rosto ao vivo tentando fazer um número de pirofagia.

Após se preparrar para a apresentação, Ricardo assoprou um líquido inflamável nas chamas. Em seguida, sem conseguir controlar o fogo, ele foi surpreendido com chamas pelo rosto saindo do palco imediatamente.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS3] 

Apesar do susto, Luís Ricardo não teve ferimentos graves. Depois do incidente, Ratinho tentou tranquilizar o público brincando com a situação: "deu só uma sapecadinha no bigode, mas está tudo bem. Foi só um susto".

O filho de Luís Ricardo, o lutador de jiu jitsu Junior Monteiro, escreveu na última quarta-feira, 10, por meio de uma rede socialque o pais estava medicado. "A todas as pessoas que estão preocupadas com o meu pai eu só tenho a agradecer! Vejo o quanto ele é importante na vida das pessoas pelo menos de alguma forma! Venho informar que ele está bem, já está medicado e se recuperando!", escreveu.

Veja o vídeo

[VIDEO1] 

 

 

                                                                                        Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente