Participamos do

Andressa Urach apresenta ligeira melhora, afirma boletim médico

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, nesta quarta
14:37 | Dez. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 3, pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, Andressa Urach, de 27 anos, teve uma discreta melhora nas últimas horas e, por enquanto, não deverá ser submetida a cirurgia.

Embora apresente melhoras, ainda não especificadas, o estado de saúde da modelo e apresentadora de TV ainda é grave e ela permanece sedada, respirando com a ajuda de aparelhos, informou a assessoria. A nota ainda afirma que os médicos estudam reduzir os medicamentos e sedativos ainda nesta quarta, mas anulam qualquer previsão de alta da UTI.

A vice-Miss Bumbum 2012 deu entrada no hospital no último sábado, 29, para tratar de uma infecção na coxa esquerda causada pela aplicação de hidrogel feita há cinco anos. Contrariando os boatos, a nota também esclarece que ela não amputou uma das pernas e não sofreu parada cardíaca.

Confira a nota emitida pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição na íntegra:

"A paciente ANDRESSA DE FAVERI URACH encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014.

Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com discreta melhora em relação a ontem. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia de hoje.

Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o
momento. Não há absolutamente nenhuma previsão de alta da UTI.

Esclarecemos que em nenhum momento durante a internação neste
Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não
foi submetida a amputação de membro inferior".
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente