PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente envenena primo com veneno de rato no Recife

A jovem admitiu ter colocado chumbinho na refeição do primo, de 17 anos, mas foi o irmão dele, de 16, quem acabou ingerindo a substância

16:22 | 19/12/2014
NULL
NULL
Uma jovem de 14 anos é suspeita de tentar matar um primo de 17 anos envenenado com "chumbinho", na zona norte do Recife.

Em depoimento à Central de Flagrantes, ela afirmou para a Polícia que não gostava do primo e que os dois discutiam com frequência, fatos que a levaram a querer matá-lo.

A adolescente confessou ter entrado na casa dos parentes para colocar o veneno para rato no prato de almoço que a tia havia deixado, como era de costume, para a vítima, porém o irmão do rapaz, de 16 anos, foi quem acabou ingerindo a substância.

O primo mais novo da suspeita passou mal e foi encaminhado para um hospital em Boa Viagem, zona sul do Recife, onde permanece internado na UTI.

A adolescente ficou chateada pelo plano não ter dado certo e acabou contando tudo o que fez à tia, que a denunciou para a Polícia.

Antes da Polícia chegar para levá-la ao departamento de Polícia especializado em menores, na Boa Vista, região central do Recife, a menina foi quase linchada pelos vizinhos, que gostavam do rapaz.

A família do jovem proibiu que fossem divulgadas informações sobre o quadro clínico do jovem.
Redação O POVO Online
TAGS