Participamos do

Quinze pessoas são atropeladas por um carro; motorista fugiu sem prestar socorro

As pessoas voltavam de um culto evangélico quando foram surpreendidas por um carro desgovernado. O pastor e uma criança de 3 anos estão internados em estado grave
13:05 | Nov. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quinze pessoas voltavam de um culto evangélico quando foram atropeladas por um carro desgovernado na zona norte de São Paulo. O acidente aconteceu no último domingo, 9, por volta das 21h30, na avenida Roland Garros, na vila medeiros.

Segundo informações do Bom Dia SP, duas pessoas ficaram em estado grave após o acidente. O motorista saiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

[SAIBAMAIS2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre as quinze pessoas, estava o pastor da igreja, Washington Pirola, que sofreu traumatuismo craniano e está em estado grave na Santa Casa. Além dele, uma criança de 3 anos também ficou com ferimentos graves e está internada no Hospital  das Clínicas. As demais vítimas foram internadas com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, após a batida, o motorista quebrou o vidro do carro e saiu do veículo caminhando sem ajudar nenhuma das vítimas. O homem não foi identificado, mas a polícia já localizou o proprietário do veículo pela placa

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente