Participamos do

Morre filho do anão Marquinhos do programa "Domingo Show"

O anúncio da morte foi dada por Marquinhos, por meio do Instagram. Na mensagem, Marquinho fala que seu filho estava em estado grave, mas não detalha o motivo da morte
14:23 | Nov. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filho do anão Marquinho, Samuel, de apenas 4 meses morreu na última quinta-feira, 13. O primeiro filho do assitente de palco do programa "Domingo Show" é de um relacionamento com Juliana Alves. A notícia da morte foi dada pelo próprio pai, por meio de sua conta no Instagram. Na mensagem, Marquinho fala que seu filho estava em estado grave, mas não detalha o motivo da morte.

Em sua conta no Instagram, Marquinho disse que “Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves. Sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. sei que é um momento difícil, mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo e dávamos risadas! sempre estávamos felizes pra passar força pra ele, mas hoje estamos muito tristes.  Nosso herói nos deixou”, disse ele.

A esposa de Marquinho também manisfestou sua dor, por meio do Instagram. "Hoje o céu recebeu mais um anjo guerreiro, forte, minha vida , meu tudo, meu príncipe, meu ursinho. Samuel, hoje Deus te levou para morar com ele. Muitos me criticaram por não postar foto dele. Só queria privar meu filho. Mas sei que ele se foi. Guerreiro, meu herói. Meu Lord aguentou até aqui. Obrigada Deus por me dá esse pequeno príncipe , que me fez saber o que é ser mãe e saber o verdadeiro amor. Te amo muito", diz ela. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente