Participamos do

Suzane Richthofen desiste de herança e busca reaproximação com irmão

Suzane, hoje com 30 anos, não vê o irmão Andreas desde 2006, quando disputavam na Justiça a herança deixada pelos pais
09:20 | Out. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Presa desde 2002 por matar os pais, Suzane Richthofen já abriu mão de cumprir a pena em regime semiaberto e agora decidiu abrir mão também da herança. A jovem demitiu o advogado que a acompanhava desde o início do caso, e revelou que pretende se reaproximar do irmão, segundo informações divulgadas pelo Fantástico.

O interesse no patrimônio da família foi apontado como principal motivador para o ocorrido. Entre os bens que fazem parte da herança está a casa onde aconteceu o crime, avaliada em cerca de 3 milhões.

Suzane, hoje com 30 anos, não vê o irmão Andreas desde 2006, quando disputavam na Justiça a herança deixada pelos pais, através de ação movida por Andreas. A vontade de reencontrá-lo, no entanto, parece ter sobressaído ao interesse na herança, segundo informou o programa Fantástico no último domingo, 12, a jovem já autorizou a entrada do irmão na cadeia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reportagem não revelou se Andreas teria interesse em uma reaproximação com a irmã. A advogada do jovem não quis comentar o assunto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente