Participamos do

Incra seleciona pré-projetos de mulheres assentadas

O objetivo é apoiar a agroindustrialização e a comercialização em assentamentos da Reforma Agrária
09:00 | Set. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrário (Incra) está lançando a chamada pública Terra Sol Mulheres para selecionar pré-projetos exclusivos de mulheres para apoio à agroindustrialização e à comercialização em assentamentos da Reforma Agrária.

A abertura da chamada está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17, e o edital completo será disponibilizado no portal do Incra.

A apresentação das propostas deverá ser feita de acordo com as orientações definidas no edital e enviadas para o e-mail agroindustria@incra.gov.br.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo do Terra Sol Mulheres é apoiar grupos produtivos de mulheres assentadas por meio do apoio à implementação de projetos de infraestrutura produtiva voltados para a estruturação de circuitos locais e regionais de beneficiamento, processamento e comercialização, bem como por meio de ações de formação e capacitação vinculadas a esses processos.

Portal Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente