Participamos do

Pai incentivou menino atacado por tigre a alimentar leão

Vídeo mostra pai encorajando a criança a alimentar o leão e para que ele toque na pata do animal. Imagens foram gravadas alguns minutos antes de ataque de tigre
13:03 | Ago. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira, 15, mostra Marcos do Carmo Rocha, pai do menino que foi atacado por tigre, incentivando o filho a alimentar um leão. O vídeo, que mostra a criança acariciando a pata do animal, foi gravado minutos antes do incidente com o tigre.

Nas imagens postadas pela emissora Catve, do Paraná, é possível ouvir o pai dizendo: “Dá a patinha!”. Ele incentiva o filho entregue comida ao animal: “Dá, dá, dá, filho!”. O menino responde: “Mas ele não vai pegar”. Mas o pai insiste: “Ele não vai pegar, mas vai se divertir”.

Em entrevista ao Fantástico, no dia 10 de agosto, o menino inocentou o pai do incidente no qual teve o braço amputado, no dia 30 de julho: "Meu pai não teve culpa. Ele não sabia o que ia acontecer. Nem eu sabia".

Veja o vídeo do menino brincando com o leão e sendo incentivado pelo pai:

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente