Participamos do

Ministério da Cultura vai premiar iniciativas de jovens em comunicação

Nesta quinta-feira, 7, aconteceu o lançamento do Programa Comunica Diversidade 2014. Esta iniciativa premiará trabalhos em comunicação de jovens de todo o Brasil
18:23 | Ago. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério da Cultura vai contemplar jovens de 15 a 29 anos com 60 prêmios, de 14 mil reais cada, para iniciativas inéditas em comunicação. As inscrições vão até 7 de novembro e poderão ser feitas por meio do site do órgão ou pelo e-mail comunicadiversidade@gmail.com.

 Estrangeiros que moram no Brasil há mais de três anos também podem participar. O Programa destina 10 prêmios para jovens de 15 a 17 anos, 25 para pessoas com faixa etária de 18 a 24 anos e mais 25 prêmios para jovens entre 25 e 29 anos.

 A iniciativa tem um investimento de 1,1 milhão para todas as mídias. Serão aceitos projetos em áudio, imagem, texto, vídeo e multimídia que não tenham tido financiamento direto e não estejam subordinados editorialmente a empresas de comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Esta ação tem o objetivo de incentivar os jovens a produzir comunicação e cultura no país.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente