PUBLICIDADE
Notícias

Homem invade igreja no Rio e faz refém

Inicialmente, o padre da Paróquia Nossa Senhora da Paz foi feito refém, mas o ministro da Eucaristia do local pediu para trocar de lugar com ele

18:22 | 17/08/2014
NULL
NULL

Atualizada às 1h35min

Um homem manteve uma pessoa refém dentro da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na tarde deste domingo, 17. O suspeito participou de assalto, junto com outros dois homens, em uma loja no mesmo bairro, segundo informações de testemunhas. Ele se entregou à Polícia por volta das 19h20min.

Policiais Militares do 23º Batalhão fizeram um cerco no local e negociaram a liberação do refém. O padre Jorjão informou que o refém foi o ministro da Eucaristia Eduardo Janeiro do Amaral. Um morador de Ipanema, identificado como José Conde, disse ao Globo que o criminoso estava armado e que ele também rendeu o padre do local, mas depois o liberou.

Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho da Polícia. Eduardo se ofereceu para trocar de lugar com o pároco. O padre também disse que a ação apavorou as pessoas, a missa foi suspensa e o restantes das pessoas foi liberada. A Polícia bloqueou os cruzamentos das ruas Visconde de Pirajá e Henrique Dumont.

 

Redação O POVO Online

TAGS