Participamos do

Confira o discurso de encerramento do CBJ

Discurso foi feito pelo presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Carlos Fernando Lindenberg, durante o 10° Congresso Brasileiro de Jornais (CBJ)
20:49 | Ago. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
"Vamos prosseguir na concretização das ações aqui anunciadas, sempre ouvindo o mercado anunciante, buscando sugestões e alinhando expectativas. Aos representantes dos jornais de todo país, penso que fica a certeza de que o sucesso de tudo o que foi proposto aqui dependerá, basicamente, da nossa união, de caminharmos juntos.

Temos duas ações imediatas já em curso e que aguardam a adesão de todos os jornais: o Digital Premium, a rede para publicidade na internet, e o Market Place, plataforma digital com as informações que as agências precisam para programar os jornais impressos em seu plano de mídia. Convoco todos a se juntarem logo Digital Premium e ao Market Place.
[SAIBAMAIS3]
Como próximo passo, vamos nos concentrar agora na construção de métricas que mostrem a grande e qualificada audiência multiplataforma dos jornais, somando o impresso e o digital. Esta passa a ser nossa missão prioritária. Estamos apenas iniciando um processo, permanente e dinâmico. Sucesso para todos em suas empresas, em seus jornais. Vamos em frente!"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente