PUBLICIDADE
Notícias

Presidente lamenta a derrota da seleção e diz ter ficado surpresa com o resultado

Em entrevista concedida hoje, dia 9 de julho, à CNN, no Palácio do Planalto, Dilma lamentou a derrota da seleção brasileira

15:30 | 09/07/2014
NULL
NULL

A jornalista norte-americana Christiane Amanpour, correspondente-<br>chefe da CNN para assuntos internacionais, entrevistou a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, hoje, dia 9 de julho, no Palácio do Planalto. Segundo Amanpour, Dilma afirmou que “nem em seu pior pesadelo” imaginava que veria a derrota do Brasil na Copa do Mundo.

 Antes da entrevista, Christiane escreveu em Twitter a seguinte afirmação: “O Brasil pode estar chocado, mas serei firma na entrevista com a presidente Dilma hoje em Brasília, sobre a Copa do Mundo e outros assuntos”. Na entrevista, Dilma disse que, apensar da derrota, o Brasil e seu futebol “retornarão”.

 Dilma disse ainda que “reagir à derrota é a marca de uma grande nação”. Falou que “o Brasil vai ser capaz de superar essa ‘situação extremamente dolorosa’”.

 Como resposta de lamentação, a Presidente escreveu a seguinte declaração em sua conta do Twitter: “Assim como todos os brasileiros,estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores”.

 Em seguida ela completou: “Não vamos nos deixar alquebrar. Brasil, ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’”.

 A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10 de julho, às 15h, na CNN International.

[SAIBAMAIS1]

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS