PUBLICIDADE
Notícias

Fausto Fanti, da dupla Hermes e Renato é encontrado morto

Famoso por interpretar Renato, da dupla "Hermes e Renato", o humorista foi encontrado em seu apartamento, por um outro integrante do grupo

20:54 | 30/07/2014
NULL
NULL
O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, da dupla “Hermes e Renato”, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 30, em seu apartamento no bairro Perdizes, em São Paulo.

Segundo a polícia, o humorista foi encontrado pelo seu amigo de infância e também integrante do “Hermes e Renato”, Adriano Silva. O corpo de Fausto foi encontrado no chão do banheiro. A perícia policial irá ao apartamento.

Fausto ficou famoso por interpretar o personagem Renato, do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV Brasil, que estreou em 1999, onde permaneceram até 2009. Na emissora, o grupo fez tanto sucesso que passou a criar outros produtos, entre eles a banda fictícia de heavy metal Massacration, que conquistou uma legião de fãs e excursiona até hoje, por todo o Brasil.

O grupo, que contava também com Adriano Silva, Felipe Torres, Bruno Sutter e Marcos Alves, passou a trabalhar no programa “Legendários”, do apresentador Marcos Mion, mas como os direitos sobre o nome “Hermes e Renato” pertenciam à MTV, o grupo foi batizado de “Banana Mecânica”.

Em 2013, a trupe abandonou o programa e o novo nome e retornou à MTV Brasil, com exceção de Felipe Torres, que optou por permanecer no programa da Record. Em 2014 o grupo passou a ter seu programa exibido no canal a cabo, FX.

Redação O POVO Online

TAGS