Participamos do

Corpo de Eliza Samudio não é encontrado e Polícia suspende buscas

As buscas começaram depois que um primo de Bruno afirmou que o corpo havia sido enterrado em um sítio
13:59 | Jul. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma nova pista do local onde, possivelmente, o corpo da ex-modelo, Eliza Samudio foi enterrado, a Polícia Civil de Minas Gerais começou as buscas na manhã desta sexta-feira, 25. A equipe iniciou o trabalho, depois que Jorge Luiz, primo de Bruno afirmou, nesta última quarta-feira, 24, saber onde estaria o corpo da vítima.  Ele, que era menor de idade na época do crime, acompanhou os policiais ao terreno que fica no bairro Santa Clara, na cidade de Vespasiano (BH).

[SAIBAMAIS1] 

 Com a ajuda de uma retroescavadeira, foi aberto um buraco com cerca de três metros. Sem sucesso na procura, as buscas foram interrompidas no início da tarde, por conta do mal tempo no local. De acordo com a polícia, alguns objetos como botas e luvas foram encontrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O crime que ocorreu em 2010 condenou o principal culpado, o goleiro Bruno, por ter tramado a morte da ex-amante. Ele pegou uma pena de 22 anos e três meses de cadeia. Bruno não queria assumir a pensão alimentícia do filho, na época recém-nascido.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente