PUBLICIDADE
Notícias

Pai tira filho de protesto Black Bloc em São Paulo

O jovem, identificado apenas como Renan, foi surpreendido pelo pai durante o protesto em Tatuapé, na última quinta-feira, 12

22:25 | 13/06/2014
NULL
NULL
O protesto black bloc da última quinta-feira, 12, na zona leste de São Paulo, teve uma cena inusitada. Um dos manifestantes, de 16 anos, foi retirado do local pelo pai, que ainda discutiu com o adolescente. As cenas foram registradas por várias redes de televisão e tiveram repercussão na Internet, nesta sexta-feira, 13.

O jovem, identificado apenas como Renan, foi surpreendido pelo pai durante o protesto em Tatuapé. O pai obriga o filho a sair do local e o adolescente revida argumentando que quer melhores condições de saúde e educação. “Esse governo é errado”, repete o jovem, em vários momentos.

O pai responde que o adolescente terá seu direito quando trabalhar e ganhar o próprio dinheiro. “Você não é criado para isso. Eu trabalho para te sustentar, não é para você esconder a cara”, disse retirando a camisa que cobria o rosto do garoto. No fim, o adolescente saiu do local acompanhado do pai. Veja o vídeo:
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS 2] No entorno do local, comerciantes reclamavam da ação dos manifestantes, que assustavam as pessoas e prejudicavam as vendas. “Acho que não tem problema protestar, desde que não faça besteira, não quebre nada”, disse o aposentado Raimundo Siqueira, 71 anos, em entrevista ao jornal O Globo.

Uma fonte disse que os comerciantes das ruas Serra do Japi e Platina fecharam as portas com medo dos black bocs. Outros moradores informaram que o bairro estava mais policiado que o normal, nesta sexta.

Redação O POVO Online

TAGS