PUBLICIDADE
Notícias

Mexicano que caiu no mar do RN continua desaparecido

O navio MSC Divina saiu de Fortaleza e tinha como destino Recife. O incidente ocorreu em uma região próxima ao Cabo do Calcanhar, a 50 km ao norte do Rio Grande do Norte

14:38 | 19/06/2014

O mexicano que caiu no mar do litoral do Rio Grande do Norte, quando viajava em um navio da MSC Cruzeiros, segue desaparecido. O incidente ocorreu por volta das 18h da última quarta-feira, 18. O cruzeiro saiu de Fortaleza e tinha como destino Recife.

Segundo informações do Comando do 3º Distrito Naval, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte recebeu o chamado do navio MSC Divina e, imediatamente, suspendeu o navio-patrulha Macau para realizar as buscas do turista. Ainda de acordo com a Marinha, o mexicano caiu em uma região próxima ao Cabo do Calcanhar, a 50 km ao norte do Rio Grande do Norte.
[SAIBAMAIS2]
O Comando do 3º Distrito Naval informou ao O POVO Online que as buscas vão continuar.

Em nota, a empresa MSC Cruzeiro informou que continuará dando "todo o suporte possível às autoridades competentes". Além disso, a companhia disse que foi autorizada a prosseguir com seu roteiro e a Capitania dos Portos vai liderar as buscas.

Redação O POVO Online

TAGS