PUBLICIDADE
Notícias

Filme sobre a vida de Pelé será lançado depois da Copa

Os diretores negaram que algumas cenas tiveram que ser filmadas novamente. Atrasos foram atribuídos a cancelamentos com distribuidoras

21:31 | 15/06/2014
NULL
NULL
O filme americano que vai narrar a vida do ex-jogador Pelé deve sair após a Copa do Mundo 2014, conforme os diretores do longa anunciaram. Os norte-americanos Jeff e Michael Zimvalist afirmam que atraso se deve ao cancelamento da compra do título de distribuidoras.

Por enquanto, previsão é de pelo menos até o fim do mundial de futebol, ou até em 2015. Os diretores negaram que algumas cenas tiveram que ser filmadas novamente, conforme entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Distribuidoras como a alemã Company cancelaram contrato e outras estariam estudando a mesma possibilidade.

Longa
O filme será sobre os primeiros anos da vida de Pelé até a disputa da Copa do Mundo de 1958, quando o jogador participou do primeiro título, com apenas 17 anos. Ainda segundo os diretores, o corte foi escolhido por ser a “época em que o Brasil ganhou destaque no cenário mundial”. “É sobre a lenda do futebol e sobre a construção da identidade brasileira”, completa Michael.

Redação O POVO Online

TAGS