PUBLICIDADE
Notícias

"Ar brasileiro" é vendido para estrangeiros em latas de sardinha

20:05 | 18/06/2014
NULL
NULL

A empresa "Lata de Ar", do agente de viagens Alessandro Catenaci, 37, já faturou cerca de R$ 150 mil vendendo souvenir, uma espécie de lembrança do Brasil, que corresponde ao ar de várias cidades brasileiras em latas de sardinha caracterizadas.

Segundo o empresário declarou à Negócio, a ideia é vender o conceito de ar, pois a lata nem deve ser aberta pelo turista.

O investimento inicial para a fabricação das latas foi de R$ 15 mil. A expectativa de Catenaci para o próximo trimestre é lucrar mensalmente cerca de R$ 120 mil. Atualmente há 55 pontos de venda no País e o ar vendido são das cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Salvador e uma genérica do Brasil.

O agente de viagens informou que o produto foi lançado em outubro de 2013 em razão da Copa do Mundo. O próximo passo é transformar o produto em imã de geladeira.

Redação O POVO Online

TAGS