Participamos do

TAM terá de alterar frase em comercial com jogadores do Brasil

Segundo o site da Folha de São Paulo, a 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar aprovou por unanimidade a determinação
21:34 | Mai. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A TAM terá de alterar o comercial com os jogadores do Brasil Thiago Silva (Paris Saint Germain), David Luiz (Chelsea) e Marcelo (Real Madrid). A determinação é do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), após uma queixa da Gol.

Segundo o site da Folha de São Paulo, a 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar aprovou por unanimidade a determinação para que a TAM altere o texto do comercial. A companhia aérea terá que deixar explícito que trará para jogar em casa apenas os três jogadores que jogam no exterior, e não toda a seleção.

A Gol, que é a transportadora oficial da Seleção Brasileira, já havia tentando tirar o comercial do ar em abril, mas não conseguiu obter uma liminar e teve que esperar o julgamento.

O filme ”A TAM vai trazer nossos craques para jogar em casa” estava sendo veiculado na TV até a noite desta quinta-feira e já conta com 2 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda de acordo com a Folha de São Paulo, a TAM já tem outro filme para exibir a partir desta noite, no qual dá as boas vindas ao torcedor estrangeiro.

Veja vídeo do filme novo e do alvo de polêmica:

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente