Participamos do

Comentarista Osmar de Oliveira está internado em estado grave

Comentarista da Band passou por cirurgia para retirada de tumor na próstata e e teve complicações
12:34 | Mai. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comentarista da Band, Osmar de Oliveira, de 70 anos, sofreu complicações após uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, em São Paulo, segundo informações dos portais de notícias Uol e R7.

Em 2013, o Doutor Osmar, como é conhecido, sofreu um infarto e foi submetido a um cateterismo. Na época, Osmar culpou o árbitro Carlos Amarilla pelo susto. Amarilla havia apitado a partida entre Corinthians e Boca Juniors e cometido alguns erros que causaram a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores. Osmar é corintiano roxo.

O apresentador Milton Neves lamentou o momento delicado de seu amigo e falou sobre o fato de Osmar fumar bastante.

"O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem", postou Milton Neves no Twitter.

Além de comentarista e narrador esportivo, Osmar de Oliveira também é médico ortopedista. Formado em medicina e jornalismo, ele já trabalhou no Corinthians como médico. Na TV, o comentarista já passou pela Rede Globo, Record e SBT. Na Band, ele exerce a função de comentarista e narrador. Essa é sua segunda passagem pela emissora paulista.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente