Participamos do

Foto de poeta deitado no aeroporto JK causa polêmica

Internauta publicou a foto do escritor
10:20 | Abr. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O poeta Ariano Suassuna, de 86 anos, involuntariamente provocou uma polêmica na última terça-feira, 22, nas redes sociais. Foi publicado no Facebook, por um internauta, uma foto do poeta deitado no chão do Aeroporto Internacional de Brasília. Suassuna aguardava o seu voo para Recife, que decolaria às 10h4min no Aeroporto Juscelino Kubitschek. A foto recebeu diversos comentários e teve vários compartilhamentos na rede social.

O assessor de Suassuna afirma que ele "faz isso sempre" e que "só estava descansando um pouco". E completou: "ele tem o hábito de deitar no chão do aeroporto. Já fez isso muitas vezes e faz em qualquer aeroporto".

Ariano alega que deita no chão porque "nunca tem lugar para sentar no aeroporto" e "as cadeiras são sempre muito desconfortáveis". Ele não lembrava se naquele dia tinha cadeira vazia se ele quisesse se sentar.

O assessor de Suassuna informou ainda que uma funcionária do aeroporto chegou a abordá-lo para perguntar se ele estava precisando de algo ou se estava sentindo alguma coisa, mas ele mesmo explicou que não era preciso se preocupar porque ele estava bem e que tinha costume de se deitar no chão do aeroporto para descansar.

 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente