PUBLICIDADE
Notícias

Renato Aragão volta a ser internado após sentir febre

O humorista foi diagnosticado com infecção urinária. A assesoria do hospital informou que Aragão deve permanecer internado por cerca de dois a três dias.

13:49 | 23/03/2014
NULL
NULL

Atualizada às 21h12min

Renato Aragão voltou a ser internado no último sábado, 22, no Hospital Barra d'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O humorista mantém quadro clínico e cardiológico estável, segundo informou neste domingo a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or. Ele permanece internado.
Segundo informações dadas pela mulher do humorista, Lílian Aragão, ao jornal RJTV, da Rede Globo, Renato sentiu febre durante a noite de sexta-feira, 21, e decidiu procurar ajuda médica. Após realizar uma série de exames, ele foi diagnosticado com infecção urinária. O humorista voltou a fazer exames no coração e de acordo com a assessoria do hospital do sábado, ele tinha um quadro clínico e cardiológico estável.

Renato Aragão deve permanecer internado por cerca de dois a três dias.

Um dia após o 15º aniversário de sua filha Lívian Aragão, o humorista sofreu infarto do miocárdio, que o obrigou a realizar uma angioplastia e a ficar internado até a última quarta-feira, 19.

 

Redação O POVO Online

TAGS