PUBLICIDADE
Notícias

Confira a lista com as principais premonições de Jucelino Nóbrega da Luz

18:29 | 20/03/2014
NULL
NULL

Segundo Jucelino, as premonições começaram ainda cedo, quando criança. Nessa lista, por exemplo, há uma carta de quando ele teria apenas dez anos. Confira:

1. Acidente de avião – Vôo TAM JJ 3054:
Em 17 de Julho de 2007, um Airbus A320-233, da Tam se chocou contra um depósito de cargas da própria empresa, após uma aterrissagem mal sucedida no Aeroporto Internacional de Congonhas. Jucelino afirmou que previu o acidente e que possui documentos que comprovam a premonição.

2. Mortes de famosos, autoridades, etc:
Jucelino da Luz também afirma ter previsto as mortes de Ayrton Senna, Princesa Diana, Sergio Vieira de Mello (diplomata morto em atentado à sede da ONU, em Bagdá), Mamonas Assassinas, Jean Charles de Meneses (brasileiro morto no Metrô de Londres), entre outros.

3. Futebol:
Segundo carta enviada por Jucelino à Fifa, o vidente acertou os 4 primeiros colocados entre os anos de 1970 e 2006. Segundo Jucelino, a carta teria sido enviada em 1970, quando o mesmo teria apenas dez anos. Ainda segundo a carta, a Argentina seria a campeã do mundo em 2014 e o Brasil ficaria com a segunda posição.

4. Crimes:
Jucelino afirma ter registros que comprovam que ele previu o roubo ao Banco Central em Fortaleza e o crime do Mensalão. Dentre os arquivos, ele afirma ter cartas enviadas às autoridades, denunciando a corrupção envolvendo políticos aliados ao governo.

5. Tsunami em Fortaleza:
Em 2004, Jucelino alertou a população cearense, sobre a possibilidade de um tsunami na capital do estado. Segundo ele, uma onda gigante iria atingir Fortaleza em novembro de 2013, "mais provavelmente" no dia 24. Ao Portal O POVO Online, Jucelino afirmou que “infelizmente o tsunami ainda pode acontecer. Rezo para que não, mas ele poderá ocorrer até 2018”.

6. Desastres aéreos em 2014:
Jucelino afirma que previu acidente do vôo MH370, da Malaysia Airlines. Segundo o vidente, ele tem sonhado com o acidente desde 2008 e, no ano passado, enviou cartas e e-mails ao governo malaio e à Malaysia Airlines.

Jucelino também afirmou que, em 26 de novembro de 2014, um avião, saindo do aeroporto de Congonhas, terá problemas mecânicos em uma turbina e irá se chocar com um prédio na avenida paulista. Jucelino já enviou cartas e e-mails à empresa responsável pelo vôo e ao governo de São Paulo.

Além dessas premonições, Jucelino também chamou a atenção do País, no início do ano, por ter divulgado uma carta psicografada de Hebe Camargo para o apresentador Silvio Santos. Nela,  Hebe pede para que Silvio tenha força e fé para enfrentar algum tipo de enfermidade e termina deixando um selinho para o apresentador. 

 

Redação O POVO Online

TAGS