Participamos do

Inauguração da primeira Apple oficial no Brasil atrai mais de 1.700 pessoas

Na madrugada, shopping abrigou 163 cliente, que começaram a chegar na manhã de sexta-feira, 14
13:21 | Fev. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com contagem regressiva e gritos de "Brasil! Brasil! Brasil!", foi inaugurada na manhã deste sábado a primeira Apple Store do país e da America Latina. A loja foi inaugurada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Nós construímos esta loja para vocês", disse o mestre de cerimônias da festa, logo antes de formar o corredor polonês, por onde passaram os fãs da empresa.

Segundo o site O Globo, no momento da abertura, cerca de 1.700 pessoas aguardavam na fila, como informou o shopping. O número de clientes foi superior às 1.500 camisetas promocionais reservadas pela empresa para os primeiros clientes.

No comecinho deste sábado, quase mil pessoas já aguardavam a abertura da loja. A concentração da fãs da marca americana já havia começado na manhã da sexta-feira, quando Diogo Cuba, de 31 anos, primeiro cliente, garantiu seu lugar logo na abertura do shopping, às 11h.

Ao longo da madrugada, 163 pessoas se aglomeraram para a inauguração da filial, o que fez com que o Village Mall montasse um esquema especial para abrigar os consumidores que conseguiram entrar até às 3h.

Nesse meio tempo, mais gente já aguardava do lado de fora do shopping. Ainda de acordo com o site O Globo, clientes que estavam aguardando na fila alogiavam a logística montada para a inauguração.

Veja vídeo
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente