Participamos do

Estudante brasileiro de 18 anos morre em estação de esqui dos EUA

Iago Bezerra dos Santos foi encontrado morto na tarde da sexta, em uma estação de esqui de São Francisco, Califórnia.
12:21 | Fev. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um estudante brasileiro de 18 anos morreu, numa estação de esqui dos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 14. Segundo o portal Terra, Iago Bezerra dos Santos Martins foi encontrado morto na tarde da sexta, em uma estação de esqui de São Francisco, Califórnia.

Natural de São José do Rio Preto, interior paulista, o jovem havia viajado aos EUA para participar de um curso de aperfeiçoamento de língua inglesa e tinha conseguido um estágio na estação de esqui. Ele havia viajado aos EUA há três meses.

De acordo com portal, uma das hipóteses do incidente é de que Martins poderia ter sofrido um acidente quando esquiava. Ele estava desaparecido desde quarta-feira, 12. O Consulado Geral do Brasil nos EUA recebeu o comunicado que confirmava a localização do corpo na região da estação de inverno e informava que a morte ainda necessitava de esclarecimentos.

Segundo informou o Itamaraty ao portal Terra, o Consulado do Brasil nos Estados Unidos contatou a família do estudante para prestar assistência fúnebre.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente