Pista de skate de Chorão será demolida
O caso teve sua finalização após a recusa definitiva da proposta encabeçada pelo cantor Tico Santa Cruz e um grupo de artistas e empresários.
Após alguns meses tentando manter de pé a pista de skate de Chorão, Tico
Santa Cruz, da banda Detonautas, comunicou aos fãs nessa terça-feira, 21,
que o espaço Skate Park será mesmo demolido. "Cabeça erguida e seguimos adiante", declarou em sua rede social.
O caso teve sua finalização após a recusa definitiva da proposta encabeçada
pelo cantor e um grupo de artistas e empresários. "Não nos incomodem mais com isso, não queremos alugar, parem de insistir", dizia o comunicado do representante da família proprietária do imóvel.
"Oferecemos pagar todas as dívidas em atraso, além da reforma da pista, e mais três meses de aluguel adiantado que totalizavam R$ 380 mil, mas ela recusou", disse Samantha de Jesus, ex-empresária da banda Charlie Brown Jr. e atual empresária das bandas Trela, Strike, Glória e Conexão Baixada.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSegundo ela, também foi oferecido um seguro fiança, porém os donos do imóvel aceitariam apenas um fiador para finalizar o negócio, e no email a família informava que "o tempo havia acabado".
"Não há vilões nessa história. Nós respeitamos o direito dos proprietários de não quererem mais manter o local como pista de skate, porém, lamentamos essa decisão", finalizou o cantor Tico Santa Cruz em uma publicação do Facebook.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente