Participamos do

Pista de skate de Chorão será demolida

O caso teve sua finalização após a recusa definitiva da proposta encabeçada pelo cantor Tico Santa Cruz e um grupo de artistas e empresários.
16:44 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após alguns meses tentando manter de pé a pista de skate de Chorão, Tico
Santa Cruz,
da banda Detonautas, comunicou aos fãs nessa terça-feira, 21,
que o espaço Skate Park será mesmo demolido. "Cabeça erguida e seguimos adiante", declarou em sua rede social.

 O caso teve sua finalização após a recusa definitiva da proposta encabeçada
pelo cantor e um grupo de artistas e empresários. "Não nos incomodem mais com isso, não queremos alugar, parem de insistir", dizia o comunicado do  representante da família proprietária do imóvel.

 "Oferecemos pagar todas as dívidas em atraso, além da reforma da pista, e mais três meses de aluguel adiantado que totalizavam R$ 380 mil, mas ela recusou", disse Samantha de Jesus, ex-empresária da banda Charlie Brown Jr. e atual empresária das bandas Trela, Strike, Glória e Conexão Baixada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Segundo ela, também foi oferecido um seguro fiança, porém os donos do imóvel aceitariam apenas um fiador para finalizar o negócio, e no email a família informava que "o tempo havia acabado".

 "Não há vilões nessa história. Nós respeitamos o direito dos proprietários de não quererem mais manter o local como pista de skate, porém, lamentamos essa decisão", finalizou o cantor Tico Santa Cruz em uma publicação do Facebook.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente