Participamos do

Segundo sócio da boate Kiss se entrega à polícia de Santa Maria

O primeiro responsável pela boate Kiss a ser localizado está sob custódia no hospital Cruz Alta. O vocalista da banda e o segurança foram detidos
14:46 | Jan. 28, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo sócio da boate Kiss, identificado como Mauro Hoffmann e desaparecido desde o último domingo, se apresentou na tarde desta segunda-feira, 28, na Delegacia Regional de Santa Maria, a fim de prestar depoimento sobre o incêndio que deixou 231 mortos na casa noturna.

Veja também: Boate Kiss diz que tragédia foi fatalidade

Segundo informações do delegado Sandro Meinerz, um dos donos da boate e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira foram detidos ainda nesta manhã. Elissandro Sphor, o primeiro responsável pela boate Kiss a ser localizado está sob custódia no hospital Cruz Alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vocalista da banda que se apresentava na festa organizada por universitários foi preso durante o velório de um dos integrantes do grupo. O homem que fazia a segurança do palco também foi levado pela polícia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente