Participamos do

Corpos de vítimas do incêndio em boate deixam ginásio para enterros

Pelo menos 233 pessoas morreram após tragédia na boate Kiss no domingo, 27. Dezenas de corpos aguardam enterro em ginásio do município de Santa Maria
08:27 | Jan. 28, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os corpos das vítimas do incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, estão sendo retirados pelas famílias na manhã desta segunda-feira, 28, do Centro Desportivo Municipal. A tragédia aconteceu na madrugada do domingo, 27. Pelo menos 233 jovens morreram e outros 80 estão em estado grave.

Veja imagens do ginásio e dos sepultamentos

A previsão é de que 80 sepultamentos sejam realizados na cidade. No ginásio, foi realizado um rápido culto ecumênico, enquanto as famílias prestavam as últimas homenagens aos mortos.

Leia também:
> Incêndio em boate deixa pelo menos 233 mortos no Rio G. do Sul
> Dono de boate se apresenta à polícia
> Veja boate antes e depois do incêndio
> Relembre outros incêndios que causaram tragédias em boates

Na noite de ontem, foi divulgada lista preliminar com o nome das vítimas. Na rede social Facebook, um grupo de voluntários criou a página Somos Santa Maria que, até o começo da noite do último domingo, contabilizava mais de 400 vagas para acomodação de parentes das vítimas na capital gaúcha Porto Alegre, que fica a 286 quilômetros de Santa Maria. As informações são do site G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente