Participamos do

Goleiro Bruno cria polêmica participando de propaganda de canil

O ex-goleiro foi condenado a cerca de 22 anos de prisão, pagou parte da pena preso, e agora está em liberdade condicional
20:29 | Jun. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-jogador de futebol Bruno Fernandes também condenado pela morte da atriz Eliza Samudio em 2010, foi alvo de críticas na internet após postar em perfil no Instagram um anúncio sobre um canil. As investigações sobre os restos mortais da modelo e atriz apontam que foram comido por cães. O ex-goleiro foi condenado a cerca de 22 anos de prisão, pagou parte da pena preso, e agora está em liberdade condicional.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em postagem, ele afirma teve o prazer de conhecer um canil da raça de seu cachorro de estimação, Bobba, da raça American Bully. “Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!”. Após críticas, ele afirma que estava apenas fazendo visita a um amigo, e que um dos cachorros nas fotos é dele, mas o goleiro continuou a ser criticado.

Leia mais:

Juiz reduz pena do goleiro Bruno por morte de Eliza Samudio

Segundo primo do goleiro Bruno, corpo de Eliza Samudio está enterrado em Belo Horizonte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar