Mulher em situação de rua morre após ser atropelada por ônibus em Fortaleza

Ocorrência aconteceu na noite desse sábado, 21, na rua Clarindo de Queiroz, Centro de Fortaleza

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na rua Clarindo de Queiroz, no bairro Centro, na noite desse sábado, 21. A vítima, ainda não identificada, vivia em situação de rua e faleceu no local.

De acordo as primeiras informações, o motorista não prestou socorro e fugiu. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes e realizaram os primeiros procedimentos do caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações através de denúncias feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3926, do 24º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança fortaleza atropelamento centro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar