Sammy Lee defende Pyong após suposta traição: "é difícil vencer as tentações do diabo"

Segundo informações publicadas pelo site Metrópoles, Pyong Lee traiu a esposa com a ex-BBB Antonela Avellaneda

Neste domingo, 11, a influenciadora Sammy Lee defendeu o hipnólogo Pyong Lee das acusações de traição. Ela negou os rumores e disse que o marido, apesar de “ter sentido a tentação”, não caiu desta vez. "Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo", escreveu em sequência postada na ferramenta Stories do Instagram.

Sammy Lee defendeu o marido das acusações em Stories.
Sammy Lee defendeu o marido das acusações em Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, Pyong traiu a esposa com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante as gravações de Ilha dos Famosos, novo reality show da Record. Fontes teriam informado que os artistas foram para debaixo do edredom e ainda se encontraram em uma pousada em Paraty após as filmagens, enquanto Sammy estava alocada em outro hotel no Rio de Janeiro.

Ao comentar sobre os boatos, Sammy falou sobre perdão e comparou o instinto humano com o animal. "Nosso ego é coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o ser humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", escreveu a loira. Ela afirmou ter conhecimento dos fatos e disse que o marido está em evolução. "Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda assim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", continuou.

Antonela intimida com processo

Apesar do discurso pacífico publicado em seu perfil, Sammy alfinetou Antonela em Stories. “Gente, eu vou pedir para vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso… de ser uma vagabunda”, falou. A influenciadora apagou os vídeos em seguida, mas a fala foi recuperada por internautas.

Após as declarações, a argentina que ficou conhecida na quarta edição do Big Brother Brasil contestou as acusações. "Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Antonela disse ser uma situação "lamentável" ao se defender.
Antonela disse ser uma situação "lamentável" ao se defender. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonela voltou a se pronunciar após ser xingada pela esposa de Pyong Lee, a chamando de “ninfeta inconsequente”. "Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando", disse. A integrante de Ilha dos Famosos também falou que não apagava as publicações pois era madura e ainda ameaçou processar o casal. "Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde!", declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pyong lee sammy lee bbb record traição

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar