PUBLICIDADE
NOTÍCIA

O POVO promove debates sobre empreendedorismo e bem-estar feminino no Dia da Mulher

A edição especial do projeto E-talks acontecerá na segunda-feira, 8

17:59 | 06/03/2021
O evento trará discussões sobre o universo feminino. (Foto: Divulgação)
O evento trará discussões sobre o universo feminino. (Foto: Divulgação)

No Dia da Mulher, celebrado na próxima segunda-feira, 8, O POVO promoverá dois debates especiais direcionados ao público feminino. O “E-talks Especial Elas Saúde” terá início às 14h30min e discutirá saúde emocional e o bem-estar da mulher, enquanto o “E-talks Especial Elas Finanças”, às 18 horas, discutirá a relevância feminina no empreendedorismo. Os debates serão transmitidos no canal no YouTube e na página do Facebook do O POVO.

A programação começa com discussões sobre o tema “Saúde emocional da mulher e o resgate do seu prazer de viver”, com participação da psicóloga Isabel dos Martins Coelho, do psicólogo e psicanalista Marco Aurélio de Patrício Ribeiro, e da psicóloga e consultora de desenvolvimento humano Ana Flávia Ibiapina. Os profissionais abordarão a saúde emocional e a sobrecarga de atividades da mulher em tempos de pandemia, além de dicas sobre como aliviar o estresse durante este período.

Em seguida, a superintendente de Microfinanças do Banco do Nordeste (BNB), Lúcia Barbosa, o gerente de Relacionamento com o Cliente de Sebrae/CE, Rafael Albuquerque, e a empreendedora Gislaine Sousa participam do debate sobre a relevância da mulher como protagonista nos negócios, com o tema “A força impulsionadora da mulher no mercado de trabalho”. O evento é executado pelo O POVO, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará e apoio do Banco do Nordeste (BNB).

Cada debate terá duração de uma hora e meia e será mediado pela jornalista Lêda Maria, colunista do O POVO. O projeto tem a coordenação executiva de Valéria Xavier.

SERVIÇO
E-talks Especial Elas

E-Talks Especial Elas Saúde
Quando: segunda-feira, 8, às 14h30min
Onde: Transmissão pelo YouTube e pelo Facebook do O POVO

E-talks Especial Elas Finanças
Quando: segunda-feira, 8, às 18 horas
Onde: Transmissão pelo YouTube e pelo Facebook do O POVO