PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jovem desaparece após cair de jet ski em Varjota; bombeiros fazem a busca no açude

O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo, 20, no açude Araras, o quarto maior do Estado

20:52 | 20/09/2020

Uma jovem identificada como Clarice Maia, de 18 anos, está desaparecida desde as 17 horas deste domingo, 20. Ela caiu do jet ski em que andava com a amiga no açude Araras, o quarto maior do Estado, no município de Varjota, próximo a Sobral.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, em Ipueiras, foi deslocada no início da noite para fazer as buscas no local. De acordo com o coronel Homero, comandante da 2ª companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, uma embarcação próxima ainda conseguiu resgatar a amiga de Clarice, aparentemente, sem ferimentos mais graves, porém, a jovem já teria afundado. Nenhuma das duas usava colete salva-vidas e a informação preliminar é de que também não sabiam nadar.

“Nós começamos a fazer um reconhecimento da área, uma verificação inicial, mas a informação que chegou é de que o local onde elas caíram é distante da margem, fundo, o que dificulta a localização. O açude Araras é o quarto maior do Estado. Amanhã será enviada uma equipe de mergulhares, é bem provável que só seja encontrada pela manhã”, afirmou o coronel Homero.