Participamos do

Iniciativas de como superar esse momento de adversidade

A preocupação com a saúde das pessoas e a contenção da propagação viral são os pilares de qualquer programa governamental que está sendo implantado temporariamente no país.
18:01 | Jun. 26, 2020
Autor Rômulo Magalhães
Foto do autor
Rômulo Magalhães Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

É fundamental que essa dedicação ao combate do vírus venha acompanhada de medidas que permitam aos setores que compõem a economia nacional a manutenção de suas atividades de forma equilibrada, garantindo o atendimento das necessidades básicas da sociedade, preservando empregos e com a manutenção mínima das atividades empresariais.

Estamos vivendo um momento desafiador e sem sombra de dúvidas, teremos uma queda substancial no faturamento das empresas. E é exatamente neste contexto que surge o papel das entidades representativas dos diversos setores produtivos como indústria, comércio, serviços, turismo, hotelaria, dentre outros de buscarem alternativas que possam auxiliar as empresas a superarem um cenário tão adverso.

Acompanhe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "Iniciativas de como superar esse momento de adversidade" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar