Novas formas de consumir e fazer arte

Uma das alternativas tem sido o #TudoEmCasaFecomercio, plataforma que integra SESC, SENAC e Federação do Comércio onde está disponível uma programação 100% online e gratuita aos usuários.

A recomendação para o distanciamento social como forma de conter o avanço do novo Coronavírus não significa que a população não possa ter acesso a atividades de lazer e cultura. Ao invés do palco, músicos, atores, cantores, contadores de histórias e até escritores criam conteúdos exclusivos e de qualidade diretamente de suas próprias casas, que podem ser acessados do computador, tablete ou celular em qualquer parte do mundo.

As chamadas lives não beneficiam apenas o público, que, durante a pandemia, têm tido a chance de ter acesso à música, teatro, dança e literatura, dentre outras linguagens, a apenas um clique de distância.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa nova forma de prestigiar e ter acesso à cultura não deixa de ser uma forma de também fomentar os artistas, que, assim como todos os setores da sociedade, estão buscando alternativas para enfrentar os dias em tempos de pandemia.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar