Participamos do

CSA anuncia a contratação do atacante Ricardo Bueno, ex-Ceará

Jogador deixou o Ceará como artilheiro do time em 2019, com 10 gols.
17:06 | Jun. 26, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ricardo Bueno está de casa nova. Depois de treinar pelo Ceará na última segunda-feira, o atacante pegou o avião e partiu de Fortaleza com destino a Maceió, para fechar com o CSA. Um dia após rescindir contrato com o Alvinegro, o jogador foi anunciado como novo reforço do clube alagoano nesta quarta-feira, 26.

Bueno chegou ao Ceará durante a disputa da Série A do ano passado. Ao todo, fez 29 jogos pelo Vovô, sendo titular em 16 partidas. Este ano, marcou 10 gols com a camisa do Ceará é o artilheiro do clube na temporada. Apesar da estatística positiva, o jogador vinha sendo reserva nos últimos jogos da Série A, após perder a vaga de titular para Bergson.

Sem espaço, o jogador chegou a vestir a camisa do Vovô em seis jogos do Brasileirão este ano e ficou fora das últimas duas partidas antes da pausa para a Copa América, para evitar que se transferisse para outro time da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já em solo alagoano, Bueno se junta nesta quinta-feira, 27, ao elenco do Azulão, que é o vice-lanterna do Série A, com seis pontos em nove jogos. A estreia do atacante pelo novo clube pode ocorrer no duelo entre CSA e Corinthians, marcado para o dia 14 de julho (domingo), na Arena Corinthians.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags