Olimpíada: Com Djokovic, sérvios eliminam brasileiros no tênis de duplas mistas

Djokovic segue também na disputa individual, parte do sonho de conquistar o Golden Slam

O Brasil foi derrotado na manhã desta quarta-feira, 28, para a Sérvia na primeira rodada do tênis de duplas mistas. Luisa Stefani e Marcelo Melo perderam para Stojanovic e Djokovic por 2 sets a 0.

O primeiro set foi 6 a 3 para os sérvios, enquanto o segundo foi 6 a 4. Assim, a dupla brasileira foi eliminada logo na primeira rodada, enquanto a dupla da Sérvia avança para as quartas de final da competição. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Tênis: Djokovic supera espanhol e está nas quartas da Olimpíada de Tóquio

+Tênis na Olimpíada: brasileiras surpreendem e avançam às quartas de final das duplas

A tenista brasileira segue na briga por uma medalha em Tóquio. Junto de Laura Pigossi, a brasileira está nas semifinais das duplas femininas. 

Já o sérvio, também avançou no individual e mantém o objetivo de conquistar o Golden Slam: vencer os quatro principais torneios do tênis mundial e o ouro olímpico no mesmo ano. Apenas uma pessoa concretizou a façanha até hoje, a alemã Steffi Graff em 1988. Djokovic já venceu o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon este ano e, em caso de conquista do ouro em Tóquio, faltara apenas do título do US Open.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Djokovic luisa stefani marcelo meloolimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 30 dias Olimpiadas tenis brasileiro duplas mistas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar