Medina perde para australiano e decide bronze contra peruano no surfe de Paris-2024

Na segunda bateria, brasileiro não conseguiu pegar onda para tentar alcançar pontuação do australiano Jack Robinson

O brasileiro Gabriel Medina está na disputa pelo bronze do surfe masculino das Olimpíadas de Paris-2024. O surfista do Time Brasil ficou com a classificação para a terceira medalha ao ser superado em 12.33 a 6.33 pelo australiano Jack Robinson em embate realizado em Teahupo'o, no Taiti.

Na busca da primeira melhor onda, o australiano levou a melhor, conseguindo 7.83 de pontuação. O segundo a entrar na água, Medina tirou 6.33 e a dupla foi em busca da segunda onda. Na segunda bateria, Jack pontuou 4.50, mas o brasileiro teve dificuldades em encontrar ondas para alcançar a pontuação do adversário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com o revés, Medina irá enfrentar o peruano Alonso Correa na busca pela medalha de bronze, que está agendada para ocorrer às 19h54min (horário de Brasília).

O Brasil ainda disputa as semifinais do surfe dos Jogos Olímpicos com Tatiana Weston-Webb, que enfrenta a costa-riquenha Brisa Hennessy. A brasileira entra na água em busca da vaga às 19h18min. Antes disso, a outra finalista do embate feminino será definida no duelo entre a estadunidense Carolin Marks e a francesa Johanne Defay. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar