Boxe: Hebert Conceição vence russo e disputará o ouro na final em Tóquio

Com a vitória, o brasileiro avançou e enfrentará o ucraniano Oleksandr Khyzhniak

O baiano Hebert Conceição teve atuação brilhante, com show de esquiva, para superar o russo Gleb Sergejewitsch Bakschi na semifinal da categoria peso-médio do boxe, na madrugada desta quinta-feira, 5. Com a vitória, o brasileiro avançou e enfrentará o ucraniano Oleksandr Khyzhniak pela medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio.

+ Boxe: Bia Ferreira domina finlandesa e está na final da Olimpíada de Tóquio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hebert venceu três adversários para chegar até a final olímpica no boxe. Na estreia, ele superou o chinês Tuoheta Erbieke. Nas quartas de final, o baiano venceu o cazaque Abilkhan Amankul antes de encarar o russo na semifinal.

A final entre Hebert Conceição e o ucraniano Oleksandr Khyzhniak está marcada para sábado, 7, às 2h45min (horário de Fortaleza).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hebert conceição boxe olimpíada hebert conceição ouro olimpíada hebert conceição brasil olimpíada olimpídas 2021 hebert conceição semifinal olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar