Olimpíadas de Tóquio: três brasileiros avançam à final do skate park masculino

Pedro Quintas, Luiz Francisco e Pedro Barros ficaram entre os oito melhores e disputarão medalha

Os representantes do Brasil no skate park masculino tiveram grande desempenho na fase classificatória da competição nas Olimpíadas de Tóquio. Pedro Quintas, Luiz Francisco e Pedro Barros ficaram entre os oito melhores e passaram para a final do torneio, onde disputarão medalhas.

Luiz teve a melhor nota entre os 20 competidores, que foram divididos em quatro baterias. Luizinho, após três apresentações, conseguiu 84,31. Quintas, com 79,02, foi o terceiro colocado geral. Pedro Barros, por sua vez, teve 77,14 como nota e ficou na quarta posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos brasileiros, estão na final os australianos Kieren Woolley (82,69) e Keegan Palmer (77,00), o porto-riquenho Steven Piniero (76,20), o francês Vincent Matheron (74,07) e o estadunidense Cory Juneau (73,00).

A prova decisiva acontece à 0h30min (horário de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas skate park olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar